JORNADA 17 DO GIRABOLA COMEÇA QUARTA-FEIRA

O Petro de Luanda, sexto colocado com 25 pontos, defronta esta quarta-feira, às 15h30, o Atlético Sport Aviação (ASA), quinto, com os mesmos pontos, em jogo de antecipação da 17ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.

 

A antecipação do desafio, a realizar-se no estádio nacional da Cidadela, deve-se ao compromisso que os “petrolíferos” têm nas afro-taças, em que sábado recebem o Sefaxien da Tunísia, para a primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos das Taças das Confederações.

 

A ronda prossegue sexta-feira com jogo entre o Benfica de Luanda – Interclube. No sábado jogam FC Bravos do Maquis-Desportivo da Huíla e Recreativo do Libolo-Sporting de Cabinda.

 

Domingo haverá duas partidas: Benfica do Lubango-Kabuscorp do Palanca e o FC de Cabinda – Recreativo da Caála.

 

A décima sétima jornada fica completa quando jogarem Santos FC-1º de Agosto no dia 21 deste mês. Este encontro fica adiado devido ao envolvimento dos

"militares" nas Afro-taças neste fim-de-semana, onde vai defrontar o Al Hittiad da Líbia.

 

O Interclube lidera o girabola2010 com 30 pontos, menos um que o Benfica de Luanda com 29 pontos, na segunda posição. O Benfica do Lubango é a último colocado com 11.

 


<< Voltar   Acrescentar Comentário

Documentos relacionados (0)

Mostrar

Comentários (0)

Nenhum comentário existe..
Every one of our article posts has been categorised by the writer in two different ways. First, the post is linked to the section of the newspaper that it relates to. The front page of the site has links to the archives of these sections. This is simple.
The second way, however, is more involved. The writer adds keywords to each post to more finely describe the subject matter. These are called 'tags'.
We're not the only people to use tags. Del.icio.us and Flickr are the most notable, and well worth exploring.